Os clientes podem rastrear o status de seus pedidos pelo feed RSS, se o feed RSS do pedido estiver ativado na configuração. Quando ativado, um link para o feed RSS é exibido em cada pedido.




Para ativar a Notificação de status do pedido:

  1. Na barra lateral do administrador, clique em Lojas.

  2. Na seção Configurações , escolha Configuração.

  3. Na seção Catálogo no painel esquerdo, escolha Feeds RSS.

  4. Expanda seção Pedido.

  5. Defina a Notificação de status do pedido do cliente como Habilitado.

  6. Quando terminar, clique em Salvar configuração.

Feeds RSS


Lojas> Configurações> Configuração >  Catálogo > Feeds RSS








 
Configuração de RSS

Ativar RSS - Permite que os clientes recebam feeds RSS da loja.


Lista de Desejos

Lista de Desejos

Ativar RSS - Quando ativado, um link de feed RSS aparece no topo das páginas da lista de desejos. A página de compartilhamento da lista de desejos inclui uma caixa de seleção que o cliente pode selecionar para vincular ao feed a partir de listas de desejos compartilhadas.

Catálogo

Catálogo

Novos Produtos - Quando ativado, publica a notificação de novos produtos adicionados ao catálogo da loja.
Produtos Especiais - Quando ativado, publica a notificação de qualquer produto com preços especiais
Cupons / descontos - Quando ativado, publica a notificação de cupons ou descontos.
Categoria de nível superior - Publica a notificação de qualquer alteração na estrutura de categoria de nível superior do seu catálogo, refletida no menu principal.

Pedido

Pedido

Notificação de status do pedido do cliente - Dá aos clientes a capacidade de rastrear o status de seus pedidos pelo feed RSS. Quando ativado, um link de feed RSS aparece no pedido.